quarta-feira, 9 de março de 2016



APRESENTAÇÃO



Meu nome é Marcos Antonio Fiorito e este é o meu blog pessoal. Escolhi o título de Tutti Quanti porque pretendo tratar aqui de assuntos diversos, à medida que eu tenha tempo para escrever. Desde filosofia, religião, sociologia, história, política e tutti quanti!

Aproveitarei também para postar aqui os artigos que escrevo para o jornal Alagoas em Tempo. Espero que os internautas apreciem os assuntos e, sobretudo, como a abordagem é feita.

Aos visitantes, bom proveito!

Marcos



3 comentários:

  1. um presente para meu MESTRE. favor ouvir até o final:
    https://www.youtube.com/watch?v=ZhmcLNncy1M&t=21s
    osculum pacis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caríssimo amigo Umberto Medeiros! Você é extremamente generoso e bondoso. Sou um pobre pecador, no entanto, espero contar com a misericórdia divina. No seu caso, sim, reconheço virtudes e qualidades sobrenaturais. Gostei muitíssimo do presente, reflexo do seu coração! Que Nossa bondosíssima Mãe o mantenha sempre assim! Grande abraço!
      Marcos

      Excluir
  2. Quando morei em Maceió, conheci um amigo mas não esperava que esse amigo fosse muito especial e a sua amizade fosse realmente sincera sou agradecido a Deus por ter conhecido você Marco. Uma amizade que dificilmente pode se encontrar. Você é um homem de bom coração, eu posso dizer porque convivi um ano com a sua amizade, abraços meu amigo e tudo de bom e que Deus abençoe sua vida!!

    ResponderExcluir